Equipe de Stand Up Paddle da Faculdade Sogipa tem mês de junho com resultados promissores

Modalidade integrante do projeto de Esporte Universitário da instituição tem resultados positivos.

Em um mês de junho altamente positivo, onde a faculdade que tem o DNA para formar campeões, esteve no pódio nas mais diversas modalidades. Seja no ciclismo, atletismo, e com as meninas do futsal, onde a instituição tem mostrado através de seus acadêmicos atletas a sua vocação para a vitória.

Nisso, destaque para a equipe de Stand Up Paddle (SUP), que obteve resultados positivos ao longo do mês, o que deixa a perspectiva de que outras conquistas devem acontecer no próximo semestre com diversas competições que estão por acontecer até o final do ano. No hall de conquistas, destaque para os atletas Fabiano Bartmann e Matheus Albernaz que levaram a Faculdade Sogipa no ponto mais alto do pódio nas competições por onde passaram.

Quem também obteve um excelente resultado no mesmo evento foi o professor da Faculdade Sogipa, Fabiano Bartmann. Competindo na categoria Race Master, o professor Fabiano conquistou o segundo lugar representando a equipe Faculdade Sogipa/Rabbit/ICG.

Ainda dentro do mês de junho, no dia 16, aconteceu em São Sebastião do Caí, o Desafio do Rio Caí, válido pela 2º etapa do Campeonato Gaúcho de SUP, onde novamente os atletas da instituição foram destaque. Na ocasião, o atleta Matheus Albernaz conquistou o 2º Lugar 12’6 Race Pro. Ainda no mesmo evento, o professor Fabiano Bartmann esteve no lugar mais alto do pódio pela categoria Race Master ao vencer a etapa. Fabiano, que é o atual campeão gaúcho de Stand Up Paddle na categoria Race Master.