Faculdade Sogipa participa de reunião técnica na Federação Gaúcha de Ciclismo


Equipe de ciclismo da instituição deve percorrer o circuito gaúcho da modalidade em 2018.

Representando a instituição, o professor Fabiano Bartmann, coordenador da Equipe Universitária de Ciclismo esteve nas atividades acompanhando as definições para a temporada de 2018 da modaliade, onde a Faculdade Sogipa fará a sua estreia neste ano, frente a equipes renomadas dentro do cenário da Mountain Bike no estado. Na ocasião, ficou definido que o campeonato estadual terá seis etapas de maratona (XCM) e uma etapa única de Cross Country Olímpico (XCO), também conhecido como trilha. Para este ano, o melhor atleta das seis etapas de maratona, será declarado campeão gaúcho de 2018. Da mesma forma, o melhor atleta na etapa única de Cross Country Olímpico, será declarado campeão estadual da temporada.

Por fim, a Faculdade Sogipa, através do seu projeto voltado para o Esporte Universitário, deve participar de todas as etapas do campeonato gaúcho, sendo ela representada por uma equipe coordenada pelo Prof. Fabiano Bartmann. A equipe de ciclismo que vai representar a instituição no circuito gaúcho em 2018 será anunciada nos próximos dias.

Fonte: http://www.faculdadesogipa.edu.br/portal/noticias/08-02-2018/faculdade-sogipa-participa-de-reuniao-tecnica-na-federacao-gaucha-de-ciclismo