Professor da Faculdade Sogipa é campeão gaúcho de Stand Up Paddle



Número 1 no ranking estadual, Fabiano Bartmann conquistou o título no último dia 25, em Santa Maria.

A Faculdade Sogipa de Educação Física, confirmando seu DNA Campeão, se orgulha em ter em seu corpo docente os melhores professores do estado, que nos quais podemos denomina-los como formadores de campeões. Pois os mesmos formadores também são campeões fora da sala de aula, como aconteceu com o professor Fabiano Bartmann, que no último dia 25 de novembro conquistou o campeonato gaúcho de Stand Up Paddle, na categoria race master amador, depois de uma temporada onde a regularidade foi a marca registrada de Bartmann.

Com três pódios conquistados nas etapas de Porto Alegre, Osório e Entre Rios, Fabiano chegou a última etapa em Santa Maria precisando de um quinto lugar para confirmar o título. E após uma disputa intensa com os seus rivais, o professor Fabiano terminou a etapa santa-mariense na terceira posição e assim confirmou o título da temporada na modalidade. Com o titulo conquistado, Fabiano confirmou a liderança no ranking gaúcho dentro da sua categoria race master amador.

Após a conquista do título Fabiano já mira voos mais altos para 2018, onde os seus objetivos estão voltados para algumas etapas do campeonato brasileiro de SUP. Antes disso, Fabiano mira a participação no Aloha SUP, evento da modalidade que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2018 na praia do Leme no Rio de Janeiro, que valerá como preparação para o campeonato brasileiro da modalidade. A Faculdade Sogipa de Educação Física parabeniza o professor Fabiano pela conquista!